Baixe seus jogos e apps de graça, além de também poderem fazer download de ringtones e aprenderem mais sobre aplicativos do sistema android grátis.

LightBlog

Breaking

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UNO HD - APK




Imagem do jogo UNO HD.png


Imagem do jogo UNO HD.png Imagem do jogo UNO HD.png 
Imagem do jogo UNO HD.png


Prepara-te para dizer "UNO" no teu telemóvel Android!
Joga o clássico jogo de cartas número 1 para te divertires com amigos e família no teu telemóvel Android! O jogo de cartas mundialmente famoso está fielmente reproduzido em telemóvel, e com novas e excitantes regras. Revive o louco divertimento que é o UNO™: faz corresponder cores ou números com as tuas cartas favoritas ou aceita o desafio de partidas cada vez mais difíceis no Modo Torneio. Compete com amigos e família em jogos emocionantes: com um modo multi-jogador ao qual podes aceder 24/7 via ligação Wi-Fi, jogar UNO™ nunca foi tão fácil e divertido, por isso sê o primeiro a livrar-se de todas as cartas!



Tamanho do Arquivo (APK):  
Sistema Operacional: Android 2.3 Ou Superior
Tipo de arquivo: APK 


Instalação:

1- Baixe o arquivo APK e instale no celular. (Não abra)
2- Dentro do cartão de memoria crie a pasta Gameloft e dentro da gameloft a pasta Games.
3- Baixe a pasta DATA e cole-a dentro da pasta Games que voce acabou de criar no SD, o caminho ficará assim SD:\gameloft\games\uno
4- Jogue




Para baixar esse apk totalmente grátis em seu Smartphone Android, basta clicar nos links abaixo que em 5 segundos você será redirecionado para o download.

Download Pelo Zippyshare

 Download APK - Zippyshare



 Download DATA - Zippyshare


Veja também:



Um comentário: